Grandes pessoas

"Cada um é aquilo que sonhou ser e lutou para se transformar" (Milena Oliveira)

sexta-feira, 18 de março de 2011

Raul Seixas

Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade.
Raul Seixas

A formiga é pequena, mas elas são um exército quando juntas
Raul Seixas

Quando lhe jurei meu amor, eu traí a mim mesmo...
Raul Seixas

Quero dizer agora o oposto do que eu disse antes
Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...
Raul Seixas

A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal
Raul Seixas

Ninguém morre, as pessoas despertam do sonho da vida.
Raul Seixas

Não diga que a vitória está perdida se é de batalhas que se vive a vida.
Raul Seixas

Sou o que sou
porque vivo da minha maneira...
Você procurando respostas olhando pro espaço,
e eu tão ocupado vivendo...
Eu não me pergunto,
Eu faço!
Raul Seixas


"Aprendi o segredo da vida, vendo as pedras que sonham sozinhas no mesmo lugar"
Raul Seixas

Nenhum comentário:

Postar um comentário