Grandes pessoas

"Cada um é aquilo que sonhou ser e lutou para se transformar" (Milena Oliveira)

sábado, 4 de junho de 2011

Lagrimas do coração



De frente para o mar
Eu ao seu lado
Mas sua atenção longe de mim
O sol brilhava como nunca antes vi
  
O sol, ele talvez fosse o culpado 
Mas de repente tudo nublado
Nossos olhares se cruzaram
A adrenalina e a emoção nos rodeavam

E com a chuva como testemunha
Nos aproximamos
Tu fizeste as honras da casa
Depois com beijos nos amamos

Nossa historia foi assim
Com um breve começo e fim
O sol voltava a chamar sua atenção
E eu? Apenas chorei com uma parte do meu coração

Mas a chuva foi testemunha
Eu te amei do jeito mais sincero
E quando o sol for embora novamente
Eu já não mais te espero

                                                                           Autora: Milena Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário